Conecte-se conosco

Polícia

Quadrilha ligada ao PCC é presa com sub metralhadora após roubo a residência

Publicado

em

Policiais Militares do primeiro batalhão (1°BPM), prenderam na noite desta desta terça-feira (16/08), uma quadrilha ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC), com uma submetralhadora, após os criminosos realizarem um roubo a residência na rua Tocantins, bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordada pelos criminosos armados. Os suspeitos exigiram que o senhor e a esposa entrassem, para que eles conseguissem efetuar o assalto.

Violentos, o bando colocou a arma na cabeça das crianças que estavam no local, e pediram os aparelhos de celulares e a chave do carro. Em seguida, os criminosos fugiram levando o veículo táxi, modelo Fiat Uno da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e durante o deslocamento se deparou com o veículo com as mesmas características repassadas via CIOP, na BR-364, sentido Porto Velho. Os policiais realizaram o acompanhamento, e cerca de 200 metros, o carro foi interceptado.

A guarnição realizou uma busca minuciosa no veículo, onde foi encontrado os aparelhos de celulares, e uma submetralhadora cal. 22, com 10 munições intactas. Um dos suspeitos, confessou que eles haviam acabado de cometer um roubo.

O bando que é formado por três jovens e um adolescente de 17 anos, afirmaram ser membros da facção criminosa PCC, e saíram de Porto Velho, para cometer o assalto no município vizinho.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade