Conecte-se conosco
-->

Polícia

Membro de facção criminosa é preso por homicídio durante ação da Polícia Civil

Publicado

em

Foto: Divulgação

Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari, deflagra 2ª fase da operação “THRIAMVOS” e prende mediante força de mandado de prisão preventiva o nacional Carlenildo B. S., 44 anos.

Carlenildo é investigado como autor de homicídios, roubos e tráfico de droga, além de ser integrante de uma facção criminosa, o alvo ainda era foragido do sistema prisional e contra o mesmo haviam três mandados de prisões aguardando cumprimento.

A primeira fase da operação se deu em 15 de julho do corrente ano e na ocasião foram presos outros sete investigados pelos mesmos crimes.

O delegado de polícia Dr. Sandro Moura, relata que a operação foi um sucesso, com todos os alvos devidamente encarcerados e colocados a disposição da justiça, relatou ainda que com esse trabalho de toda equipe policial daquela delegacia, pelo menos 5 homicídios foram esclarecidos, além de roubos e prisões em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari se coloca à disposição de toda sociedade, prezando sempre pela ordem e a lei.

Denúncias de qualquer espécie de crime podem ser feitas através do telefone 197, a identidade do denunciante será sempre mantida em sigilo. Juntos construímos uma sociedade mais justa e segura.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
-->
Publicidade
-->
Publicidade