Conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é preso após manter funcionária de motel em cárcere privado

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um foragido da justiça de 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (09/09), após manter em cárcere privado, e estuprar funcionária de motel. O crime ocorreu no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

A equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que o homem chegou no local, e reservou um quarto para 3 horas. Em seguida, o suspeito pediu uma bebida.

Quando a vítima de 24 anos, levou a garrafa até a suíte do suspeito, ele teria perguntado se ela fazia programa, a jovem disse que não, e saiu.

Posteriormente, a vítima foi limpar um dos quartos que ficou desocupado, foi quando o homem entrou e trancou a porta da suíte, e disse “para não gritar, que ela iria fazer programa por bem ou por mal”.

O homem ficou praticando o crime de estupro, quando outras funcionárias sentiram falta da vítima. Elas foram procurar pela jovem, e escutaram o homem falar para “não entrarem no quarto, se não ela iria morrer”.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e durante as negociações o suspeito exigiu a presença da imprensa e de uma irmã dele, para que ele pudesse se entregar.

Os pedidos foram prontamente atendidos pelos policiais, e o suspeito liberou a vítima, e se entregou. O criminoso que é um foragido da justiça, foi encaminhado para a central de flagrantes, e responderá também pelos crimes de cárcere privado e estupro.

A vítima foi levada até uma Unidade Hospitalar, para realizar exames e tomar o coquetel no Cemetron.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade