Polícia
Motorista que causou atropelamento é preso por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo na capital

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (16/09), um motorista por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, após ele atropelar um pedestre e fugir do local. O flagrante ocorreu na rua Guajuvira, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.
A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações que, na rua Aruba próximo na Avenida José Amador dos Reis, o homem teria atropelado uma pessoa e fugiu sem prestar socorro, populares que avistaram o acidente acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima sofreu escoriações pelo corpo, foi encaminhada pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste. Durante as diligências da Polícia Militar, os policiais localizaram o veículo com as mesmas características repassadas via CIOP, já na rua Guajuvira.
Os policiais realizaram a abordagem, e dentro do carro modelo Chevrolet Ônix, de cor preta, foi encontrado um revólver calibre 38, além do motorista apresentar visíveis sinais de embriaguez.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde irá permanecer a disposição da justiça.


Fonte: Portal de Rondônia
