Conecte-se conosco

Polícia

Policiais Penais flagram drogas sendo entregues dentro de marmitas no presídio pandinha

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Grupo de Ações Penitenciárias (Gape), conduziu três apenados para o Departamento de Flagrantes, na noite desta sexta-feira (16/09), suspeitos de integrarem um esquema de tráfico de drogas dentro do presídio Pandinha, em Porto Velho.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que, as marmitas foram levadas em caixas até a penitenciária por um caminhão baú de uma empresa terceirizada. No local, os apenados que ajudam no trabalho diário do presídio, foram vistos em atitude suspeita.

Um deles foi monitorado por câmeras de segurança retirando de dentro de algumas marmitas e entregando a outros dois apenados, invólucros de cocaína, maconha, além de aparelho de celular, fones de ouvido e carregador.

Em ação rápida, os três apenados foram abordados pelos policiais penais. O motorista que teria levado as marmitas até o presídio, não foi localizado durante as diligências.

O caminhão utilizado no transporte dos alimentos, foi encontrado e apreendido juntamente de todo o material localizado com os apenados no presídio Pandinha.

Os policiais penais realizaram a ação, após a direção da penitenciária receber uma denúncia sobre o esquema.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade