Conecte-se conosco

Polícia

Mulher baleada no Residencial Orgulho do Madeira morre no Hospital João Paulo II

Publicado

em

Publicidade

Morreu no Hospital João Paulo II, a jovem de 18 anos que foi baleada no Residencial Orgulho do Madeira.

O ataque a tiros que aconteceu no começo da tarde deste sábado, deixou dois mortos e dois feridos. Entre os feridos, está uma criança e outro rapaz.

Publicidade

Veja o vídeo:

As quatro pessoas foram atacadas a tiros em uma lanchonete, dentro do residencial. Dois carros de moradores foram usados pra socorrer as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste).

Um homem que estava no local foi atingido na cabeça e morreu na hora. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas chegarem no local, a vítima já estava sem vida.

A jovem foi baleada nas costas, ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital João Paulo II. A criança e o outro rapaz segue internado no Hospital.

Ataque

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um criminoso de moto passou em frente ao lava jato e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o grupo de pessoas.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade