Conecte-se conosco

Polícia

Cliente não resiste e morre após três dias do ataque a barbearia na zona Leste

Publicado

em

Publicidade

Um homem identificado como Rosinelson de Souza Paulino, de 43 anos, morreu nesta segunda-feira (03/10), após passar três dias internado no hospital João Paulo II.

O homem foi vítima de um ataque a tiros ocorrido na última sexta-feira (30/09), em uma barbearia localizada na rua Humaitá, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

Publicidade

No dia do crime, os atiradores chegaram no local em um veículo Fiat Mobi, que foi roubado de um motorista de aplicativo, e efetuaram várias disparos contra as vítimas.

Relembre aqui

Um barbeiro e três clientes que foram atingidos pelos disparos, chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) leste, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o hospital João Paulo II.

Nesta segunda-feira, Rosinelson acabou não resistindo e morreu depois de três dias do ataque. Ele era cliente da barbearia, e aguardava para cortar o cabelo quando tudo aconteceu.

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), segue com as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade