Polícia
Garimpeiro morre eletrocutado ao tocar em fiação de embarcação no Rio Madeira

Um jovem garimpeiro de 20 anos, identificado como Darleson Nunes da Silva, morreu neste domingo (16/10), após sofrer uma descarga elétrica dentro de uma embarcação no Rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem foi verificar uma bomba que teria parado de funcionar, quando acabou tocando em uns fios.
O jovem sofreu uma descarga elétrica, e caiu desacordado. Em seguida, a vítima foi socorrida às pressas para a Policlinica Ana Adelaide, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Militar esteve no local realizando o registro da ocorrência, posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.
Fonte: Portal de Rondônia
