Conecte-se conosco

Polícia

Jovem motociclista de 17 anos morre durante acidente entre dois veículos em avenida movimentada

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um jovem de 17 anos, identificado como Anderson Oliveira de França, morreu neste domingo (30/10), após sofrer um grave acidente envolvendo dois veículos na avenida Paraná, no município de Vilhena, cerca de 706 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem transitava pela avenida em uma motocicleta modelo Honda 160, quando acabou colidindo em uma picape Fiat Strada.

Com a força do impacto, o jovem ficou caído desacordado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e chegou a socorrer a vítima em estado grave para um hospital da região, porém, Anderson acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante o trajeto da ambulância.

Uma guarnição do Batalhão Policial de Trânsito (Bptran), esteve no local realizando o registro da ocorrência, e as causas do acidente segue sendo apuradas.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade