Polícia
Jovem de 18 anos é morto com mais de 10 tiros próximo do Campo do AFA em Porto Velho

Um jovem identificado como Tiago Silva Gomes, vulgo “Marreta”, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (05/11), próximo do campo do AFA, bairro Areal Centro, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava caminhando pela rua, quando os criminosos se aproximaram em um carro de cor vermelha, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.
O local foi isolado, e durante os trabalhos de praxe da perícia técnica foi verificado o jovem foi atingido com mais de 10 disparos. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.
O jovem se exibia com armas e dinheiro nas redes sociais, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), inicou as investigações para identificar os autores do crime.



Fonte: Portal de Rondônia
