Família identifica homem morto a tiros no residencial Orgulho do Madeira em Porto Velho

Portal de Rondônia

Identificado como Airton de Souza Braga, vulgo “Kronk”, de 28 anos, o homem morto a tiros na noite desta quarta-feira (09/11), no residencial Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo na região, e quando chegaram no local encontraram a vítima agonizando.

Relembre aqui

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitada, mas o homem já estava sem vida, sendo constatado o óbito pelos socorristas.

Para os policiais, testemunhas relataram que o homem estaria sequestrado em um dos apartamentos, em seguida, foi levado até a área de lazer, onde foi executado com três tiros.

A perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. Familiares de Airton realizou pela manhã desta quinta-feira (10/11), a identificação da vítima.

Airton possuía passagens pelo sistema prisional, e no ano de 2020, teria sofrido uma tentativa de homicídio no distrito de Ji-paraná. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), está investigando o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Compartilhe este artigo
Publicidade