Polícia
Jovem se recuperando de atentado é morto após ser novamente atacado a tiros na capital
Um jovem identificado como Luan Marques Lopes, de 20 anos, morreu nesta quinta-feira (17/11), após passar dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital João Paulo II.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava se recuperando de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia (08/11), quando ele teve a residência invadida por dois criminosos, e foi atacado a tiros e pauladas.
Relembre aqui
Na ocasião, Luan foi baleado com quatro tiros nas regiões da virilha, nadegas e perna esquerda.
O jovem se recuperava do atentado, quando na noite de terça-feira (15/11), ele foi sequestrado no porta-malas de um carro, em seguida, foi abandonado com um tiro na cabeça em uma rua com pouco movimento.
Populares encontraram a vítima caída, e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem chegou a ser socorrido em estado crítico para o hospital João Paulo II, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu dois dias depois.
A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime.
Fonte: Portal de Rondônia