Conecte-se conosco

Polícia

Homem é atacado a tiros na frente de casa no bairro Mariana em Porto Velho

Publicado

em

Um homem de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem, quinta-feira (24/11), após ser atacado a tiros na rua Farrapos, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava conversando na frente de casa com o suspeito, quando iniciou uma discussão.

Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma arma e atirou contra a vítima que ainda correu, mas caiu baleada.

Em seguida, o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida por populares em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) leste, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o hospital João Paulo II.

A Polícia Militar esteve realizando o registro da ocorrência, e o caso segue sendo apurado.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade