Polícia
Homem é morto a facadas durante bebedeira em residência na área rural

Um homem não identificado, foi morto na madrugada deste sábado (26/11), durante uma bebedeira em uma residência na área rural do distrito de Nova Conquista, no município de Vilhena.
A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em uma residência onde várias pessoas se reunia, quando iniciou uma discussão entre ele e o suspeito.
O suspeito se armou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada juntamente de uma guarnição da Polícia Militar, mas ao chegarem no local o homem já estava sem vida.
O suspeito do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar. O homem será levado para Vilhena, onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Portal de Rondônia

Você precisa estar logado para postar um comentário Login