Conecte-se conosco

Polícia

Duas mulheres são atropeladas e mortas por carro próximo da BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Duas mulheres não identificadas morreram na manhã desta quarta-feira (14/12), após sofrerem um grave acidente de trânsito na linha 05, área rural do município de Cacoal.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, as vítimas transitavam na linha sentido perímetro urbano, em uma motocicleta modelo Honda Fan, e quando estavam chegando próximo da BR-364, acabaram batendo de frente contra um veículo Volkswagen Gol, de cor preta.

Com a força do impacto, as mulheres foram lançadas para dentro do carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando os socorristas chegaram no local as vítimas já estavam sem vida.

Já o condutor do carro foi encaminhado em estado grave para um hospital da região. Uma guarnição do Batalhão Policial de Trânsito (Bptran), esteve realizando o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade