Conecte-se conosco

Polícia

Corpo de homem com mãos amarradas é encontrado jogado no Cai N’água em Porto Velho

Publicado

em

O corpo em estado avançado de decomposição de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15/12), dentro de um córrego no Beco São Domingos, régia do Caí N’água em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, moradores da região localizaram o corpo após sentirem um forte cheiro, em seguida, acionaram uma guarnição da Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local, constataram os fatos e acionaram a Perícia técnica juntamente do Rabecão do IML.

Durante os trabalhos de praxe da perícia técnica foi verificado que o corpo possuía sinais de estrangulamento, e estava com as mãos amarradas.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal, e as investigações seguem pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade