Conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes são presos ao serem flagrados roubando jovem no centro de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Dois assaltantes de 20 e 21 anos, foram na noite desta quarta-feira (21/12), após serem flagrados roubando uma jovem no cruzamento da avenida Carlos Gomes com Campos Sales, centro de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava saindo do trabalho quando foi surpreendida por dois criminosos, em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul. Os assaltantes armados exigiam a bolsa da mulher.

Policiais civis que avistaram a ação criminosa, deu ordem de parada para os suspeitos, porém, não foi obedecida e eles saíram em fuga.

Durante a perseguição os suspeitos jogaram a bolsa da vítima, que foi recuperada pelos policiais. No momento que os agentes civis retornaram para devolver os pertences da mulher, os criminosos passaram novamente no local, foi quando eles foram abordados e presos.

Com a dupla, os policiais localizaram uma arma de fabricação caseira, além de objetos que foram roubados de uma segunda vítima.

Em seguida, os criminosos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, para permanecerem a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade