Conecte-se conosco

Polícia

Jovem baleado no bairro São Sebastião não resiste e morre no Hospital João Paulo II

Publicado

em

O jovem identificado como Bruno Gustavo Ferreira Alves, de 20 anos, acabou não resistindo e morreu, após passar dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital João Paulo II.

A vítima foi baleada na cabeça na última segunda-feira (19/12), no bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

Relembre aqui

A comunicação da morte do Bruno Gustavo foi feita nesta quinta-feira (22/12), no 4° DP da Polícia Civil. As investigações seguem através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

O crime

Bruno Gustavo foi baleado na noite de segunda-feira (19/12), durante um ataque a tiros no cruzamento das ruas Duarte da Costa com Tamandaré, bairro São Sebastião, na capital.

De acordo com informações, a vítima estava na frente da casa da irmã, quando um criminoso armado se aproximou em uma motocicleta.

A vítima baleada na cabeça, chegou a ser socorrido por populares em um carro particular para o hospital João Paulo II, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade