Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso que matou policial militar em Porto Velho segue internado no Hospital João Paulo

Publicado

em

O criminoso de 27 anos identificado como Wesley Franco, segue internado no Hospital João Paulo II. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ter matado o policial militar Montagnini na noite de segunda-feira (26/12). Durante a troca de tiros com o PM, ele foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro no abdômen.

Morte do Policial

O policial militar Montagnini, morreu na noite desta segunda-feira (26/12), durante troca de tiros com um assaltante na rua Itatiaia, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o criminoso estava roubando uma equipe de trabalhadores na rua Itatiaia, quando o policial a paisana interviu e atirou.

O criminoso reagiu e os dois acabaram sendo atingidos durante a troca de tiros. O PM foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na emergência da unidade.

Leia mais:

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade