Conecte-se conosco

Polícia

Policial Militar é baleado em confronto com invasores de terras enquanto fazia segurança de fazenda

Publicado

em

Um policial militar foi atacado a tiros na noite desta quarta-feira (04/12), enquanto fazia a segurança particular de fazenda, na BR-364, em Mutum-paraná distrito de Porto Velho (RO).

O policial baleado é sargento da reserva remunerada, e fazia a segurança com mais dois policiais de pedreiros que trabalhavam na reforma do local, quando criminosos fortemente armados chegaram atirando.

Os policiais revidaram a injusta ação, e o sargento foi baleado na perna. Durante a troca de tiros a vítima fugiu com um amigo em uma caminhonete da Fazenda, já o terceiro policial correu para dentro da mata.

O sargento foi socorrido para um posto de saúde da região, e em seguida, foi transferido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital João Paulo II.

O terceiro policial ficou escondido na mata, até ser resgatado por guarnições da Polícia Militar que estiveram no local realizando diligências. Até o presente momento, ninguém foi preso.

A fazenda tem sido alvo constante de membros da LCP (Liga Camponesa dos Pobres), no mês passado a sede foi incendiada. Além de confrontos anteriormente, com invasores de terras, que resultaram na morte de policiais no local.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade