Polícia
Colete salva policial militar atingido em tiroteio na zona sul de Porto Velho

Um Policial Militar foi atingido por um tiro no começo da tarde desta sexta-feira (13/01), em frente a uma residência na rua Indiana, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho (RO). Apesar do susto, o projétil não perfurou o colete balístico, que salvou a vida do PM.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um vigilante invadiu a residência da ex-mulher, ela conseguiu chamar a polícia. Quando a viatura chegou no local, a mulher correu pra fora e o homem efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dela.
Um dos disparos acabou atingindo o policial militar que estava na frente da residência, fazendo o registro da ocorrência. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar e passa bem.
O vigilante acabou morto após o tiroteio. A arma que ele usou no crime ficou jogada no chão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados para socorrer o vigilante. Mas quando chegaram no local, o homem já estava sem vida. O corpo será removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML)
Galeria de fotos




Fonte: Portal de Rondônia
