Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar emite nota sobre tiroteio que resultou na morte de vigilante na capital

Publicado

em

A Polícia Militar de Rondônia vem a público, diante de divulgações da imprensa local na data de ontem que “Vigilante com Medida Protetiva é morto em troca de tiros com a Polícia Militar na Capital”, esclarecer que o óbito do cidadão ocorreu mediante a prática de suicídio após troca de tiros com a Polícia Militar provocada devido o cidadão ter efetuado disparos de arma de fogo contra a sua esposa, a qual tinha medida protetiva de urgência, e equipe policial militar que atendeu a denúncia do descumprimento da referida medida, tendo inclusive um de seus integrantes sido baleado no colete balístico, na região do tórax. Graças ao equipamento de proteção, o policial passa bem.

A Polícia Militar acionou os trabalhos periciais no local e também da Delegacia de Homicídios para realizarem os levantamentos necessários.

A ação da Polícia Militar, segundo ocorrência policial registrada, evitou a ocorrência de feminicídio, visto que o vigilante atentou contra a vida de sua esposa.

A Corporação lamenta os fatos ocorridos e reforça o compromisso de seus homens e mulheres em defender a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.

Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade