Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de tentar matar dono de espetinho é encontrado morto no bairro Ulisses Guimarães

Publicado

em

Um vigilante identificado como Marcelino Moisés Pereira dos Santos, 37 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta terça-feira (24/01), dentro de uma escola na rua Escorpião, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o vigilante diurno estava chegando para assumir o serviço na escola Municipal Francisco de Assis, quando acabou encontrando o colega de trabalho morto.

De imediato, ele acionou uma guarnição da Polícia Militar, que ao chegar no local constataram os fatos e os policiais solicitaram a perícia técnica e o rabecão para os trabalhos de praxe.

O vigilante seria suspeito de tentar matar a tiros o dono de um espetinho, no cruzamento das ruas Plácido de Castro com José Amador dos Reis, bairro JK. A vítima sobreviveu ao atentado, e contou para os policiais que o autor do crime seria o Moisés.

Relembre aqui

A princípio a Polícia trabalhava com a hipótese de um possível homicídio, porém, a perícia técnica descartou ao verificar que o vigilante foi morto com um tiro na cabeça e a arma estava ao lado do corpo.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade