Conecte-se conosco

Polícia

Corpo de jovem desaparecido em Cachoeira é encontrado pelos Bombeiros

Publicado

em

Um jovem de 18 anos, identificado como Jean de Souza Silva, foi encontrado morto nesta segunda-feira (30/01), em uma cachoeira localizada na Estrada do rio Capivari, km 10 no distrito de Jacinópolis, em Nova Mamoré.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava na tarde de domingo (29/01), se divertindo no balneário com amigos, e ao escorregar em uma pedras acabou sumindo nas águas.

Alguns amigos tentaram localizar a vítima, porém, não obtiveram êxito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as buscas foram encerradas só anoitecer e retomada somente nesta segunda-feira.

Já na data de hoje o corpo do jovem foi localizado e retirado de dentro do Rio. Após os trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade