Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso por transportar 3 toneladas de minério de forma irregular na BR-364

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na madrugada de hoje, dia (10), realizando uma fiscalização na BR 364, próximo ao km 521, no município de Ariquemes, interceptou um carregamento de cassiterita sendo transportado por motorista de 41 anos, que viajava em um caminhão. O homem não possuía nota fiscal do produto.

No total, 3.117,94 Kg do minério, que eram transportados no compartimento de carga, foram encaminhados à Polícia Judiciária. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Judiciário.

Fonte: Assessoria da PRF

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade