Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo ‘Pesadelo do CV’ é morto durante confronto com a PM no residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Publicidade

Ramero Francisco Cardoso Neto, vulgo “Pesadelo do CV”, morreu durante um confronto com policiais da Força Tática no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (17/02).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, “Pesadelo” era membro de uma organização criminosa, e estava sendo procurado pela Polícia Civil, após atacar a tiros a Unisp Leste.

Publicidade

O criminoso foi localizado no residencial mencionado, e ao ser realizado a abordagem Ramero reagiu, havendo o confronto com a Polícia Militar.

Atingido pelos disparos, o criminoso chegou a ser socorrido para o hospital João Paulo II, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Ataque a Unisp

Na madrugada do último domingo, dia 29 de janeiro, a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp Leste), que fica localizada na avenida Amazonas, foi alvo de criminosos.

Na ocasião, os disparos de arma de fogo calibre 9mm, atingiram a porta do prédio. Momentos antes, os mesmos criminosos atacaram também a guarita do Residencial Porto Madeiro.

Já na data do dia 02 de fevereiro, dois criminosos que participaram do ataque foram presos em flagrante no veículo usado no crime.

Relembre aqui

A dupla foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes, onde confessaram o crime, e informaram a participação de Ramero vulgo “Pesadelo”, e desde então ele estava sendo considerado foragido da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade