Conecte-se conosco

Polícia

Homem suspeito de matar vulgo ‘Vasco’ se entrega na Delegacia da Polícia Civil em Porto Velho

Publicado

em

Um homem de 56 anos, se apresentou na Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), para confessar que seria o autor do homicídio de Fernando Alves Montenegro, vulgo “Vasco”, 52.

O crime ocorreu no dia (12/02), no cruzamento das ruas Sabedoria com Suzano, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. Fernando foi surpreendido pelo suspeito, e atingindo com um tiro no tórax.

Relembre aqui

Para os investigadores da Polícia Civil, o suspeito disse que é mecânico, e a vítima estaria realizando furtos de peças de carro de sua oficina. Ainda de acordo com o criminoso, no dia do homicídio ele teria sofrido ameaças de Fernando.

O homem acompanhado de um advogado resolveu se apresentar, após os policiais desvendarem o crime, e aponta-lo como o autor do crime. Porém, o suspeito irá aguardar a decisão da justiça em liberdade.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade