Conecte-se conosco

Polícia

Colombiana é presa por participar de furto no Porto Velho Shopping

Publicado

em

Uma colombiana de 35 anos, foi presa neste domingo (12/03), após ser flagrada por câmeras de monitoramento participando de um furto de celular no Porto Velho Shopping, localizado na Avenida Rio Madeira, zona norte da capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um casal descia a escada rolante do shopping, quando a suspeita se aproximou e de forma sorrateira se esbarrou na vítima e puxou um aparelho de celular modelo IPhone 12, do bolso da mulher.

Em seguida, a suspeita repassou o aparelho para um casal de comparsas que estava aguardando.

Câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa, e a suspeita foi abordada por seguranças até a chegada da Polícia Militar. Já os comparsas conseguiram fugir levando o celular da vítima.

Com a chegada dos policiais, a colombiana foi levada para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade