Conecte-se conosco

Polícia

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas na distribuidora ‘Dois Irmãos’ em Porto Velho

Publicado

em

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta desta quarta-feira (15/03), por tráfico de drogas na distribuidora “Dois Irmãos”, que fica localizada na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando avistou um suspeito entregando porções de entorpecentes para um viciado.

De imediato foi realizado a abordagem, e no local os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, maquininhas de cartão, aparelhos de celulares com procedência duvidosa, uma munição calibre 9mm, balança de precisão, e materiais para embalar a droga.

Durante a revista no estabelecimento, a proprietária chegou alegando que estava vendo toda a abordagem pelas câmeras de monitoramento, e que os suspeitos eram seus funcionários.

Diante da situação, todos foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade