Conecte-se conosco

Polícia

Líder de organização criminosa em Vista Alegre do Abunã é preso com armas e drogas

Publicado

em

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas e 9°BPM – Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 30 anos de idade, morador do distrito de Vista Alegre do Abunã, suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa, que atua na região da ponta do Abunã.

As guarnições do BPFRON, em operação conjunta com as guarnições do 9° BPM, que atuam na região, chegaram até o esconderijo do suspeito ao amanhecer; localizaram e prenderam em flagrante. Com ele foram encontradas duas armas de fogo municiadas, várias munições, aproximadamente 200 gramas de substância entorpecente, aparentando ser maconha, tipo Skunk.

Uma pequena porção de maconha e outra de cocaína e materiais usados na confecção de entorpecentes para serem comercializados. Diante dos fatos constatado, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhados à Central de Flagrantes na Capital.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade