Conecte-se conosco
Publicidade

Polícia

Mulher foragida que agenciava as netas para a prostituição é presa pela PC/RO no Amazonas

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira (27/03), uma mulher de 47 anos, que estava sendo procurada por suspeita de agenciar as netas para a prostituição no município de Machadinho do Oeste. As vítimas eram obrigadas a manter relações sexuais com homens mais velhos, pelo valor entre R$ 50 e R$ 150 reais.

Na última sexta-feira (24/03), foi deflagrada a operação Devadasi, onde resultou na prisão de seis suspeitos do crime, porém, a avó das vítimas que é apontada como aliciadora que agenciava os programas sexuais, não foi encontrada na ação policial e foi considerada foragida.

Relembre aqui:

Os agentes deram continuidade com as investigações, quando conseguiram localizar a suspeita no município Novo Aripuanã, interior do estado do Amazonas. A mulher estava escondida em um acampamento de difícil acesso, em uma região de mata.

Os policiais foram até o local, e a suspeita sem chance de fuga foi presa em flagrante. A mulher foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil da região, onde será feito o retorno dela para o município de Machadinho do Oeste.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade