Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil recupera corolla roubado de empresário em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Robuos de Veículos Automotores – DERFRVA (Furtos e Roubos), recuperou na manhã desta quinta-feira(30) o veículo Toyota/Corolla, objeto de roubo.

O crime ocorreu na última semana, quando um grupo criminoso invadiu a residência da vítima no bairro São João Bosco meditante violência, armas de fogo e graves ameaças subtraíram o carro.

Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas – Sevic diligenciaram e identificaram os autores do crime, bem como a localização do esconderijo. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo pedido de busca que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Nesta quinta-feira, os agentes da Especializada recuperaram o veículo no ramal São Domingos, Br 319, há 25 quilometros de Porto Velho-RO.

Os autores do crime não foram localizados e a operação continua com objetivo de prendê-los.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade