Conecte-se conosco

Polícia

Três criminosos são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Porto Velho

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela rua Fábia, próxima da avenida Mamoré, avistou um indivíduo ao lado de um veículo FIAT UNO de cor preta, que ao avistar a guarnição, entrou no automóvel, onde estavam dois indivíduos; o passageiro do banco de trás se abaixou várias vezes, dando a entender que estaria ocultando algum objeto no interior do veículo.

Diante da reação dos ocupantes do carro, foi realizada abordagem e solicitado que os três indivíduos desembarcassem. Desta forma, para a segurança de todos, foi solicitado que se dirigissem até a parte traseira do veículo para a abordagem policial, contudo um dos ocupantes fez o oposto e foi para a parte da frente, onde se desfez de um objeto, jogando-o ao solo, embaixo do automóvel.

Observou-se que se tratava de um pequeno invólucro, contendo oito porções de pó esbranquiçado, aparentando ser substância entorpecente e a quantia de R$ 70,00 em espécie.

Na busca veicular, foi encontrado embaixo do banco do motorista, um revólver calibre .38 da marca TAURUS, com cinco munições intactas. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, ele informou desconhecer a existência da arma em seu carro, e que possivelmente seria de propriedade do passageiro do banco de trás.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, lido seus direitos constitucionais e apresentados à Central de flagrantes para as  providências cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade