Conecte-se conosco

Polícia

Traficante é preso ao ir pegar droga de origem boliviana para revender em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã de ontem (03), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 117, no município de Guajará-Mirim, interceptou um FIAT/Linea, de cor preta, transportando tabletes de entorpecentes. O veículo era conduzido por um homem, de 48 anos.

No momento da verificação dos equipamentos obrigatórios, foram encontrado 3 tabletes de drogas ilícitas no porta-malas do automóvel. O conduzido relatou que comprou o material em Guajará-Mirim e venderia em Porto velho/RO.

No total, 2,07 Kg da droga ilícita, sendo 1,030 Kg de cloridrato de cocaína e 1,040 de skunk, foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O traficante também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O prejuízo estimado aos criminosos é de, aproximadamente, R$ 185.400,00.

Fonte: Assessoria da PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade