Conecte-se conosco

Polícia

Duas mulheres são atropeladas e mortas em grave acidente envolvendo motocicleta e caminhonete

Publicado

em

Duas mulheres ainda não identificadas morreram na noite desta segunda-feira (10/04), após sofrerem um grave acidente de trânsito no Km 140 da BR-429, entre os municípios de Seringueiras e São Francisco.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, as vítimas transitavam em uma motocicleta modelo Honda Biz, quando acabaram batendo de frente contra uma caminhonete modelo Toyota Hillux.

Com a força do impacto, a caminhonete ficou com a frente parcialmente destruída e as vítimas foram arremessadas por cerca de 10 metros do local da batida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as mulheres já estavam sem vida sendo constatado os óbitos pelos socorristas.

Com a conclusão dos trabalhos de praxe da perícia técnica os corpos foram liberados para uma funerária de plantão. A Polícia Rodoviária Federal realizou o registro da ocorrência, e as causas do acidente seguem sendo apuradas.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade