Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende criminosos e recupera veículos roubados que seriam entregues na Bolívia

Publicado

em

Uma guarnição do 6º BPM – Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim, ao realizar o patrulhamento em porto utilizado para prática de descaminho e cruzo de veículos roubados/ furtados para a Bolívia, deparou-se com dois veículos.

Segundo a PM, o  primeiro veículo foi um modelo Tracker, marca Chevrolet, de cor Vermelha e o segundo de modelo Sorrento, marca KIA, de cor prata. Os condutores têm passagens por descaminho e receptação de veículo roubado/furtado, além disso, o condutor do segundo veículo está em liberdade condicional na comarca de Ariquemes.

Quando indagados sobre o que estariam fazendo no local, ambos  entraram em contradição. Em certo momento o passageiro do veículo Sorento confessou que iriam cruzar os veículos. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo e os infratores à delegacia da Polícia Civil para que seja tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria da PM/RO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade