Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa com moto roubada e alega que comprou o veículo por R$ 1.600,00 reais

Publicado

em

Durante patrulhamento na Estrada do Santo Antônio, uma equipe policial realizou uma pesquisa na placa do veículo EFK 6209 e constatou que se tratava de um veículo roubado. No local, encontraram a proprietária da motocicleta, que alegou ter adquirido o veículo por R$1.600,00 de um homem conhecido por Diego.

A mulher informou que o pai do vendedor tem uma oficina de motos ao lado da Mamoré Carnes, na Avenida Farquer, no bairro Cai Nágua. Diante dos fatos, a mulher foi presa e informada de seus direitos constitucionais, sendo posteriormente encaminhada à Central de Flagrantes para as providências necessárias.

O caso alerta para a importância de verificar a procedência de veículos antes de adquiri-los, evitando situações de envolvimento com crimes de furto e roubo. A Polícia reforça a necessidade de denúncias anônimas para combater o comércio ilegal de veículos roubados ou furtados, ajudando a reduzir a criminalidade e a promover a segurança pública.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade