Conecte-se conosco

Polícia

Motorista morre em grave acidente envolvendo carro e caminhão na BR-364

Publicado

em

Um homem de 48 anos, identificado como Valcir Antônio da Silva, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos no km 405, da BR-364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste. A fatalidade ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26/04).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava em um veículo modelo Fiat Uno, na rodovia sentido ao município de Ouro Preto do Oeste, quando acabou batendo na lateral dianteira de um caminhão que seguia no sentido contrário.

O caminhão acabou tombando no canteiro da via, e o veículo Uno, ficou com a frente totalmente destruída. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local a vítima já estava sem vida.

Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos, para os policiais da Polícia Rodoviária Federal que estiveram registrando a ocorrência, ele disse que seguia com o veículo de carga na companhia da esposa e do filho, sentido Jaru, quando avistou o carro vindo em sua direção.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, ele pisou no freio e jogou o veículo para o acostamento, porém, não foi o suficiente para evitar a colisão.

Equipe dos Bombeiros retiraram o corpo da vítima presa as ferragens, e em seguida, foi liberado para um funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade