Conecte-se conosco

Polícia

Vigilante do Centro de Zoonoses é baleado durante roubo de arma na zona leste

Publicado

em

O vigilante do centro de zoonoses de Porto Velho, localizado na avenida Mamoré, bairro Cascalheira, foi baleado durante tentativa de roubo de sua arma.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o vigilante foi fazer a ronda de rotina, enquanto o outro colega ficou na guarita, quando ouviu latidos de cachorros e foi averiguar a situação.

O vigilante percebeu que havia uma pessoa escondida atrás de um trailer que estava estacionado dentro do órgão público. Nesse momento só ouviu um disparo efetuado pelo criminoso, em seguida, ele sacou sua arma, mas não conseguiu atirar devido ter sido atingido no braço que estava seu revólver.

Logo após, o primeiro disparo, o bandido efetuou outro tiro que atingiu o tórax do trabalhador.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu o trabalhador até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste). Devido à gravidade dos ferimentos, o vigilante foi transferido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Paulo ll.

O criminoso fugiu e não foi encontrado.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade