Polícia
Homem é atingido a tiros ao andar no telhado dos vizinhos na zona leste de Porto Velho

Um jovem de 29 anos foi atingido a tiros na noite desta terça-feira (16/05). O crime aconteceu na rua Leon da Costa, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava em casa, quando surtou e começou a correr por cima do telhado das casas vizinhas. Um dos moradores confundiu o jovem com assaltante e atirou nele.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e socorreram a vítima para o Hospital João Paulo II. A equipe médica teve que sedar o homem para poder entrar na ambulância, considerando que ele estava muito agitado devido estar surtado.
O morador que efetuou os disparos de arma de fogo não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: Portal de Rondônia
