Conecte-se conosco

Polícia

Irmãos morrem durante grave acidente no viaduto da BR-364 em Porto Velho

Publicado

em

Dois irmãos de 50 e 47 anos, morreram na manhã desta segunda-feira (22/05), em um grave acidente de trânsito no túnel do viaduto da BR-364, próximo da avenida Campos Sales, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o veículo modelo Fiat Strada transitava na rodovia sentido Jaci/Porto Velho, com quatro ocupantes, quando o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção ao tentar ultrapassar uma caminhonete.

Em seguida, o carro bateu contra o pilar de sustentação do viaduto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar com ajuda de equipamentos hidráulicos as vítimas presas nas ferragens. Porém, o condutor do carro Lindembergue e a irmã Maria Liane que seguia como passageira do banco da frente, acabaram não resistindo aos ferimentos e foram a óbitos ainda no local.

Outras duas vítimas que estavam no banco traseiro, foram socorridas em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital João Paulo II.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade