Conecte-se conosco

Polícia

Denarc fecha laboratório de Droga na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) deflagrou no fim da tarde de ontem (23/05), a segunda fase da “Operação Três Marias”. O objetivo é combater e prender todos os traficantes que estão atuando neste Bairro.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após intensa investigação, os agentes do Denarc invadiram o local que servia como laboratório de drogas. Foram encontradas maconha, cocaína, Skank, prensa industrial e uma pistola 9mm, além de produtos químicos para aumentar o volume da droga.

Durante as investigações, os policiais constaram que o traficante se passava como motoboy de delivery para distribuir a droga nas “bocas de fumo” da cidade.

Durante a operação, o traficante conseguiu fugir pelos fundos do estabelecimento, abandonando a esposa e filhos no local. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delagacia.

Segundo os investigadores, o traficante participa do programa de reeducação, da Secretaria de Justiça (Sejus) com Tribunal de Justiça (TJ/RO), que visa inserir ex-presidiários no mercado de trabalho. O convênio entre as instituições tem tido grande sucesso, no entanto, o traficante não quis mudar de vida e usava o convênio para fingir regeneração de sua vida criminosa.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade