Conecte-se conosco

Polícia

Mulher morre após bater motocicleta na traseira de caminhonete na BR-364

Publicado

em

Uma mulher identificada como Marione Ferreira, morreu na manhã desta quinta-feira (25/05), após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-364, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher saiu do município de Presidente Médici e transitava em uma motocicleta modelo Honda Biz, sentido Ji-Paraná, acabou sofrendo o acidente.

Testemunhas no local relataram que o trânsito na região estava congestionado, e o veículo modelo Chevrolet S10, colidiu no carro da frente, a vítima que seguia logo atrás não conseguiu parar a motocicleta a tempo e bateu na traseira da caminhonete.

Com a força do impacto, a vítima ficou caída em estado grave. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local a motociclista já estava sem vida.

A perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, e posteriormente o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, e as causas do acidente continuarão sendo apuradas.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade