Polícia
Suspeito é preso pela PM após rastreador apontar localização de moto furtada na zona sul

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (24), um homem suspeito de furtar uma motocicleta no bairro Castanheira, Zona Sul da capital.
De acordo com informações do Site OMADEIRA, a vítima tinha deixado o veículo estacionado por volta das 22h da última quarta-feira e quando retornou, a motocicleta já não estava mais no local.
Aos PMs, o proprietário disse que sua motocicleta tem rastreador instalado e que sabia a localização exata de seu veículo. Diante das informações, os militares do 9° Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o local apontado pelo GPS.
A moto estava dentro de uma residência no Beco do Oriel, bairro Castanheira. O suspeito se identificou como sendo dono da casa. Inicialmente ele negou a entrada dos policiais dizendo “não saber de nada”. Porém, com bastante sagacidade, os militares avistaram pela residência ao lado o veículo no fundo do quintal.
Diante do flagrante – e sem ter mais o que fazer –, o suspeito abriu a porta e a motocicleta foi recuperada. Em revista pessoal foi encontrada uma chave no bolso dele que possivelmente teria sido usada para realizar o furto. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
*Com informações do Site OMadeira
