Conecte-se conosco

Polícia

Motorista e passageiro de caminhão morrem em acidente na BR-364

Publicado

em

Um acidente fatal com duas vítimas identificadas como Gedalias Pinheiro Bento, 53 anos, e Esidorio Pereira Almeida, de 35, foi registrado nesta quinta-feira (25/05), no quilômetro 150, da BR-364, próximo ao distrito de Nova-Mutum Paraná, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Gedalias era motorista de uma empresa coletora de lixo, e realizava coleta nos distritos da capital, juntamente do ajudante Esidorio, quando ocorreu o acidente.

Testemunhas relataram para os agentes da Polícia Rodoviária Federal, que o condutor teria tentado desviar de um buraco na rodovia, quando acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo várias vezes até sair da pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e socorreu Esidorio ainda com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Jaci-Paraná, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido entubado para o hospital João Paulo II. Onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (26/05).

Já o motorista Gedalias foi a óbito ainda no local, sendo constatado pelos socorrista do Samu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para realizar a retirada das vítimas que foi imprensada nas ferragens.

Com a conclusão dos trabalhos perícias, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade