Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende quadrilha com submetralhadora e drogas dentro de residência

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (31/05), sete suspeitos com uma submetralhadora calibre 9 milímetros, bem como drogas já embaladas para a venda e vários pés de maconha plantados, em uma residência. O flagrante aconteceu na cidade de Monte Negro (RO).

De acordo com o policial militar que registrou a ocorrência, os sete suspeitos estavam dentro da residência usando drogas. Todos eles foram presos.

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o Secretário de e Estado, Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel Vital, informou que o Governador Marcos Rocha deu ordem para para que fossem aplicado todos os esforços visando garantir a paz social e a segurança da população de Rondônia.

A SESDEC operacionalizou a Operação Cidade Segura em todo o Vale do Jamari, de Buritis a Machadinho, passando por Ariquemes, Jaru e chegando a Cujubim, onde diariamente são lançados policiais militares que operam com bloqueios de vias, buscas e saturações em áreas previamente definidas pela Inteligência de Segurança Pública, sendo que resultados positivos já estão sendo vistos pela população dos Municípios que fazem parte do Vale do Jamari.

No âmbito da Operação Cidade Segura no Município de Monte Negro, Policiais Militares lograram êxito em apreender uma submetralhadora calibre 9 milímetros, arma de grande poder de fogo, bem como drogas já embaladas para a venda e vários pés de maconha plantados, em uma residência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade