Conecte-se conosco

Polícia

Mais um apenado é morto a tiros em menos de 24 horas na Capital

Publicado

em

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Ricardo Araújo da Cruz, 35 anos, morreu após ser atacado a tiros na tarde desta sexta-feira (02/06). O crime aconteceu na rua Enredo, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, estava em uma loja de assistência de celular, quando os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Rapidamente os familiares levaram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste), mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu na sala de emergência.

Testemunhas relataram para a polícia militar que ouviram mais de oito tiros. As cápsulas ficaram espalhadas pelo asfalto.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irá investigar o caso.

A polícia militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade