Conecte-se conosco

Polícia

Apenado baleado na cabeça por tentar fugir do presídio Urso Branco não resiste e morre no João Paulo II

Publicado

em

O apenado identificado como Luiz Carlos Passos de Melo, de 21 anos, morreu nesta sexta-feira (09/06), no hospital João Paulo II, para onde foi transferido após ser baleado na cabeça por tentar fugir do presídio Urso Branco, em Porto Velho.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que, o homem foi preso na quinta-feira (08/06), por agredir a mãe e o avô, e após audiência de custódia ele foi encaminhado para o sistema carcerário.

No momento que ele estava na fila para realizar o exame de raio x, e ser entregue na cela, ele saiu correndo e entrou em uma viatura da Polícia Penal que estava ligada. Em seguida, o apenado jogou o veículo para cima dos policiais penais e tentou arrombar o portão com a viatura.

Para conter o criminoso, os policiais penais atiraram atingindo o apenado na cabeça.

Rapidamente ele foi socorrido dentro da viatura para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa leste), e após ser estabilizado o apenado foi encaminhado para o hospital João Paulo II, porém, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade