Conecte-se conosco

Polícia

Corpo de jovem que desapareceu durante pescaria é encontrado no segundo dia de buscas

Publicado

em

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizou o jovem Cleiton de Souza Pego, de 18 anos, que havia desaparecido durante uma pescaria no Jaru, região conhecida como Toninho Felix, no quilômetro 12, cerca de 290 km de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem desapareceu na última quinta-feira (08/06), enquanto pescava com o padrasto, um amigo e o irmão de apenas 09 anos de idade.

Relembre aqui

O padrasto de Cleiton pediu ajuda do jovem após o motor de uma embarcação dar pane, a vítima estava parada em uma ilha e ao invés de ir pela lateral decidiu nadar até o barco, foi quando ele desapareceu no rio.

O padrasto e o amigo do jovem realizou buscas, porém, não obtiveram êxito em localizar a vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e no segundo dia de buscas o jovem foi localizado cerca de 2 km do local onde ele tinha afundado.

O corpo foi retirado de dentro das águas e com a conclusão dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade