Conecte-se conosco

Polícia

Homem morre atropelado por carreta na avenida Imigrantes em Porto Velho

Publicado

em

Um homem de 34 anos, identificado como Alien Bruce Pontes da Silva, morreu atropelado após se jogar na frente de uma carreta na avenida Imigrantes, próximo da avenida Guaporé, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava caminhando na rua e tentava se jogar na frente dos veículos que passavam.

Quando uma carreta estava transitando, ele se jogou na frente dela. O motorista não conseguiu frear a tempo e acabou passando por cima do homem.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou no local, o homem já estava sem vida.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito realizaram o registro da ocorrência. O corpo do homem foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade